Arquiteto graduado pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Pontifícia Universidade Católica de Campinas (1999), Mestre em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal da Bahia (2002), Doutor em Arquitetura e Urbanismo pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (2007). Pós-Doutorado junto à Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de Brasília (2008-2010), com bolsa do CNPq. Atuação junto ao quadro técnico da Superintendência do IPHAN no Distrito Federal (setembro/2009-junho/2011). Dentre outras instituições privadas, atuou na Escola da Cidade (2005-2008) e no Curso de Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário de Brasília — UniCEUB (2011-2014). Desde 2014 é Professor Adjunto da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de Brasília. Atualmente também é Coordenador Substituto do PPG-FAU/UnB. Destaca-se o interesse por história e projeto, estudando: arquitetura moderna, Brasília, patrimônio, arquitetura contemporânea, fotografia de arquitetura e o morar brasileiro.

Curriculum Lattes: http://lattes.cnpq.br/